Ramona (on my mind ♪)

Outro restaurante que nós gostamos muito e conhecemos juntxs é o Ramona. O que mais nos incentivou a visitar (além da comida) foi um evento que vimos no Facebook divulgando uma noite de Jazz (sim, temos essa carinha xófen mas gostamos de todo tipo de música – spoiler: vão ter playlists nossas mais pra frente).

na_ramona_1

Pois bem, gostamos do restaurante logo de cara: o letreiro neon com o nome já foi um tiro no 🖤. Nós já fomos preparados e demos uma olhada no cardápio pra ver se teriam opções para nós – pescetarianos – pra não ter que sair de barriga vazia, não é mexmo? Tem de tudo no menu: entradas, aperitivos, lanches, comidas, pratos executivos, bebidas, drinks, sucos naturais e por aí vai.

Vegetarianxs: tem opção! Vão tranquilxs! 😀

na_ramona_2na_ramona_3na_ramona_4

Descobrimos que além de muito bonito, nosso escolhido, o hambúrguer vegetariano de quatro cogumelos, também é delicioso. Com um “hambúrguer” de cogumelos, muuuitas folhas de agrião, fatias de queijo brie, picles e maionese temperada, o prato ficou no top 3 de hambúrgueres que mais gostamos (falaremos sobre todos futuramente).

O ambiente também é incrível. A luz baixa, a banda de Jazz (que toca ao vivo todas às terças), a decoração, a música ambiente que toca de rock a blues, o atendimento… é um combo que fez voltarmos várias vezes.

na_ramona_5na_ramona_6

Se quiserem dar uma olhadinha no cardápio antes de visitar é só clicar aqui.

 

::: BONUS ROUND :::

Pra fechar com chave de ouro, demos um pulinho na loja colaborativa mais comentada da cidade: a Endossa, que fica DO-LA-DO do Ramona. Pra quem ainda não conhece (o que é meio difícil), a loja tem várias “caixas” ou espaços onde as marcas expõem seus produtos à venda. Tem óculos, bijuterias, utensílios, pequenos itens de decoração, roupas e outras coisinhas legais – que dão vontade de levar tudo pra casa. Conhecíamos a que fica na Rua Augusta hà um tempinho e essa foi aberta no final do ano passado.

na_ramona_12na_ramona_13

 


O que acharam? Vocês já conheciam algum desses dois lugares? Ficaram com vontade de ir? O que pediriam de diferente no Ramona? O Thiago não consegue falar o nome do restaurante sem pensar no filme “Scott Pilgrim Contra O Mundo”.

Anúncios

8 comentários sobre “Ramona (on my mind ♪)

  1. Gente! Que restaurante mais amor ❤ é uma das muitas coisas que eu sinto falta em morar em SP era a diversidade de coisas e ambientes que você pode encontrar na cidade. A foto de comida e os comentários sobre ela me deixaram com água na boca. Já adicionei na minha listinha de lugares pra visitar da próxima vez que eu for viajar para ai.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s